Pretty Little Liars – 6º temporada.

EXTRA! EXTRA!! Venha morrer de ansiedade junto comigo. rsrsrs

Pretty-Little-Liars-Season-6-Banner

Este post é para você que é fã das 4 amigas mais cheias de urucubacas que eu conheço. Essa sexta temporada já começou babadeira, e está muito incrível. Confesso que lá pela 3º temporada eu tinha dado uma leve morgada, mas depois voltei a assistir e foi excelente, porque a serie só fez ficar melhor.Leia mais »

The Flash: O seriado

Mais um post agendado com muito amor para vocês não sentirem saudades minhas <3

Pra quem é meio leigo, tipo eu era antes de namorar um nerd/geek lindooo, The Flash faz parte dos personagens criados pela DC Comics – nunca diga que é da Marvel, se não eles te matam.

The-Flash-2014-TV-Series

Fiquei interessada por este seriado nas férias de Dezembro, quando assisti metade dela num especial da TV acabo. E em um dos episódios ele se encontrava com Arrow (seriado que também assisto e que também faz parte da DC), ai claro que me bateu ainda mais vontade de assistir.Leia mais »

Pipoca + Guaraná = Jurassic World

Oiii pessoas, hoje aqui no blog é dia de falar sobre filmes e seriados. E vou contar o que achei do filme Jurassic World que estreio semana passada.

jurassic-world_1416979673_1416979684

Eu fui assistir na sexta – é somos o tipo de casal que assisti esse tipo de filme em pleno Dia dos Namorados – antes do filme começar meu namorado me alertou: “Mozana esse filme não é de terror tá?!”. Gente como ele me conhece bem – kkkkkk- eu me assustei horrores no filme. Vira e mexe vinham dentes me comer (morrendo de rir de lembrar).

Infos sobre o Filme:

  • Sinopse:

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Leia mais »

TOP 5: Filmes para solteiras.

free245970Oláááá leitoras lindas do meu bloguinhoooo! Quem está acompanhando nossas postagens viu que essa última semana trouxemos temas relacionados ao Dia dos Namorados. Mas aqui a gente não esquece de ninguém! Lembramos das nossas leitoras solteiras! All the Single Ladies! Que também querem se divertir nessa sexta-feira 12.

Pois pronto! Preparamos um Top 5 de filmes “massas”, e onde o tema principal não é amor eros e sim a fortaleza da mulher. Sozinha ou Kazmigas é filme bom na certa!

Leia mais »

Pré Estreia: A Espiã que sabia de menos.

giphy

 

Hoje é dia de falar sobre filmeeeeeeee. Yes!! Na segunda, fui convidada pela minha super ex professora, crítica de cinema aqui em Recife, Silvana Marpoara, para assistir a pré estreia do filme “A espiã que sabia de menos”, no Cinemark do shopping RioMar.

Eu fui assistir as cegas, não quis ver trailer, nem ler nada sobre ele. No convite e nos cartazes tem uma frase escrita, que de principio a gente acha Leia mais »

Guardiões da Galáxia: Trilha Sonora

Para uma sexta-feira feliz, a dica é em dose dupla. Você deve estar se perguntando: “Mas como assim em dose dupla?” Simples meu bem, além do filme ser um dos melhores lançados pela Marvel – na minha humilde opinião. A trilha sonora também é a segunda melhor de todas – porque “Curtindo uma Vida Adoidado” está em primeiro!

guardiões_da_galaxia1

Quando fui assistir o filme no cinema, logo de cara uma das primeiras cenas onde o protagonista Peter Quill está escutando uma fita cacete, que ganhou da sua mãe antes de ser raptado, no seu walkman (quem teve um levanta a mão \o/ – quem não sabe vai pro google :p ) já me conquistou. Dava vontade de levantar da poltrona e dançar junto.Leia mais »

Sex and the City – O Filme

E mais uma vez dou a palavra a minha sister mais nova. Acho que dá outra vez vocês gostaram né?! E agora também vão. Garanto!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Oioi minhas lindezas,

Voltei ao blog como convidada da chatonilda móór Paula Eunice, para falar sobre o filme que todaaaas nós mulheres temos que assistir!

SEX AND THE CITYYYYYY!!! <3

O primeiro filme foi um estouro de bilheteria, ela conta a história de 4 amigas que vivem em Nova York, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall).

page (1)Leia mais »