Tô usando: Batom Mate Dailus – Pecado

Oi amores, olhe quem resolveu aparecer. rsrrs – Tô super em falta né?! Mas a vida tá uma loucura total. Vou deixar logo de mimimi.

Hoje resolvi falar sobre um batom que adorei, comprei no final do ano em um liquida massa e ele me custou apenas R$ 19,00. Aqui em Recife ele custa de R$ 22 à R$ 25. Vocês podem conferir aqui, que eu não tinha gostado muito dos batons dessa marca, mas como só tinha experimentado um claro resolvi dar mais um chance. E adorei!

Tô usando.

A cor é muito linda e dura bastante, mas é necessário retocar ao longo do dia. Acho um pouquinho chato de aplicar, mas nada que um pouco de paciência não resolva.

Ele tem efeito matte e seca rápido – e seca mesmo. Um detalhe bem massa é a cobertura dele, diferente do mais claro que eu tenho, este escuro tem uma cobertura bem legal o que facilita muito. :p

pecado
nº 54 – pecado. Ps: Essa não é minha boca ta?! kkkkkkkkk

Eai, vocês já usaram uma cor assim? Eu descobri esses dias que essa cor é bem parecida com um da MAC só não sei o nome do batom. rsrsr – Me sinto super corajosa, ainda mais usando aparelho.

2 comentários sobre “Tô usando: Batom Mate Dailus – Pecado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s