Carta para o Ano Novo

Querido Ano Novo!

Este novo ano prometo que não prometerei mais nada. Afinal a vida seria muito sem graça se não houvessem as mudanças de percurso. E em 2015 o senhor caprichou, não é mesmo?

Ano Novo

Comecei a malhar muitas vezes, e a comer cada dia mais – eita ansiedade malvada. Consegui depois de muita luta a voltar para o mercado de trabalho, e consequentemente o tempo ficou escasso. Postar por aqui ficou bem complicado, mas juntei todas as forças e consegui. Claro queria ter feito muitas coisas diferentes, mais legais, Leia mais »

Ano novo! Metas novas!

Olá minhas lindezas!

Vim com um assunto que me deixa mega animada, fim de ano, bora elaborar novos objetivo para o próximo?!

tumblr_lx2xnlCPwK1r9nqevo1_500

Primeiro passo: Valorizar as conquistas!

Vamos fazer uma retrospectiva!

Quero que reservem um tempo, um lugar tranquilo e uma folha de caderno…

Sabe aquelas coisas que fazemos que são tão pequenas diante das outras conquistas? Elas fazem toda a diferença!

Desde a nota de uma prova, um passo de dança, uma receita que deu certo, o delineador que ficou igual nos dois olhos, os quilinhos que você ganhou ou perdeu á uma super viagem que você fez…Qualquer coisa que tenha dado certo, LISTE!

As vezes valorizamos as coisas ruins que aconteceram no ano e esquecemos de sorrir e lembrar das coisas que conquistamos, sejam elas pequenas ou não.

frase-blog-positiva (1)

Leia mais »

Tá na hora de usar: Protetor Solar Facial

Na verdade acho que já passou da hora, mas antes tarde do que nunca. Confesso (acho que já falei sobre isso aqui), que sou super desligada com a minha pele, e os cuidados diários necessários. Como tirar a make antes de dormir, hidratar o corpo. Meus cabelos e unhas estão sempre lindos, mas a pele… Ando notando os sinais desse descuido. E por isso decidi investir em alguns produtos para reverter e prevenir os efeitos do tempo. Não sou uma velhinha, nem nada. Mas se existi produtos pra quem tem mais de 25 anos, é porque devemos nos cuidar né?

mochaloca

O primeiro item que comprei nesta nova fase, foi o protetor solar para o rosto com pigmentação. E gente, mudou minha vida! Sério, eu sempre me incomodava com o cheiro dos protetores para o corpo, além de achar muito oleoso e ainda ficava com a sensação que estava com um reboco na cara de tanta coisa que teria que colocar. Depois que descobri os pigmentados, tudo facilitou.

Eu comecei usando o protetor solar da marca Bioage, mas não morri de amores. Achei que não se adequou legal a minha pele. Segue a descrição:Leia mais »

Saúde da pele

Olá meninas e meninos!

Hoje a dica é sobre cuidados com a pele, aproveitando para lembrar que eles não devem ser tomados apenas no período de praia, piscinas e nesse clima de verão!

O verão e o calor estão chegando de vez! A hora então é de falar da importância de se proteger do sol durante a estação mais quente do ano.

Praia, verão, sol e muito filtro solar!!!

Quem nunca ficou um pimentão vermelho por causa do sol? Ou mesmo não se lembra de ter ficado toda ardida ou quem sabe descascar por causa das queimaduras do sol? Tudo isso é muito perigoso e evitar essa exposição antes da adolescência é ainda mais importante.Existem os efeitos imediatos em que o UVB é o principal responsável como vermelhidão, inchaço, indução do aparecimento de herpes labial até formação de bolhas de queimadura conforme a dose de radiação a que foi exposta. E os efeitos tardios que aparecem no decorrer dos anos como foto envelhecimento, rugas, manchas escuras e brancas, ressecamento da pele, acne solar e possível câncer de pele.

Dicas de bronzeamento saudável

Se expor ao sol de forma lenta e progressiva ao longo dos dias de férias até atingir o bronzeado desejado, ao invés de se expor uma única vez de maneira inadequada.
O bronzeamento é o efeito promovido imediatamente pela oxidação da melanina já existente e tardiamente pelo aumento na produção da mesma. Isso é melhor observado em peles morenas e amarelas. Pacientes claros, que classificamos como foto tipos baixos, as vezes nunca se bronzeiam e fazem queimaduras com muita facilidade.

dicas-para-adquirir-um-bronzeado-perfeito.jpg

Leia mais »

Meu amor em Gifs: Grey’s Anatomy

Hoje decidi listar meu amor por Grey’s através de alguns Gif. Ainda não tive tempo para assistir a nova temporada e estou arrasada por isso. :(

Então vamos ao momento puro amor. Se você nunca assistiu aqui consta leves spoillers, mas garanto que nada muito grave.

Melhores amigos para toda a vida <3

giphy

Melhor personagem – Definitivamente Cristina sempre será minha favorita, sorry Grey.

tumblr_lts26fPGap1qbh42mo2_500

Bailey, a nazista que todos amam. – Assista o seriado que você entenderá.

tumblr_mkedjmBI8b1s2yg04o1_500

Porque chorar é inevitável, e faz bem a alma.

tumblr_inline_nhjv8aipUO1qbnjg0

Apesar de já estar na 12 temporada, sempre existe uma carta na manga. Muitaaaa histórias e detalhes.

tumblr_mcaj1ixtlW1ra2xd4o1_500

Porque colírio para os olhos é o que não falta, tem para todos os gostos. Amor te amo! rsrs

tumblr_mtlge99yzu1sg5djlo1_400

Pegação, deveria ser o subtítulo do seriado, todo mundo se pega. Pense num hospital movimentado!

tumblr_lh5t636mrn1qbcfc7o1_500

Nele o amor sempre prevalece, ou não!

tumblr_lks1i24Li31qfs09wo1_500

A gente torce para todo sempre pelo casal mais lindo desse mundão #timemerder

tumblr_nlhpmoaxGk1t6t8guo1_500

Para todo sempre amarei essa família. O’malley sinto saudades :(

anigif_enhanced-28022-1438816394-2

Agora calem-se, calem-se. Não quero saber nada do que está ocorrendo! rsrsrs

anigif_enhanced-buzz-20526-1363140621-1

Beijos amores, e até mais!

O que rolou no Bazar Prime

Bazar Prime 2015Oiii amores, a ideia era fazer este post na semana passada, porém não rolou. Ainda ando com muito problema para me organizar. Sorry!!!!

Mas vamos as compras! rsrsrs – Preciso começar agradecendo Silvia, por mais uma oportunidade. O evento foi um sucesso, e foi um prazer fazer parte do time de blogueiras.

Pra quem sempre esteve na dúvida: Sim, o Bazar Prime tem descontos de verdade. Gente, tinha saias por R$ 15,00. Claro, que também tinha peças mais caras, mas ai depende do seu gosto, estilo e paciência. Muita loja, impossível dar conta. rsrsrsLeia mais »

Moda nas mãos…Unhas <3

Olá meninas!!! Hoje o post segue o tema de tendências para 2016.

Que mulher não ama ter suas unhas sempre bem feitas e que homem não adora a delicadeza das mãos de uma mulher?

Com a tecnologia no ramo da beleza, hoje são muitas as opções que existem para fazer extensões nas unhas. Unhas em gel, porcelana, postiça, tudo é possível, basta saber o que você está procurando.

Vamos as opções desse assunto que faz parte do dia a dia feminino!

Unhas postiças

Toda mulher sonha em ter unhas lindas e perfeitas, mas manter o comprimento pode ser uma tarefa bastante complicada para algumas. Se você sempre sonhou em ter longas garras, as unhas postiças podem ser excelentes alternativas. Encontradas em inúmeras versões no mercado, esse acessório é aplicado facilmente, no entanto, algumas dúvidas acerca dos cuidados pós-colocação ainda permanecem.

unhas em gel.png

As unhas ”fakes” acabaram caído no gosto de todas, pois as unhas estão sempre brilhosas, bem pintadas e ficam com aquela cara de quem acabou de fazer. E o melhor de tudo:  duram até uns 15 dias, em média. O mercado de cosméticos vem se atualizando com novas fórmulas de produtos e hoje existem vários modelos e tamanhos para ajustar-se às mãos e ao gosto do mulherio. Mas tenha cuidado: há aplicações que podem destruir a matriz (raiz) da unha e causar lesões e deformidades.

Leia mais »