A louca do seriados: Incluindo coisa nova

Amados (Pri, esse “oi” foi em sua homenagem) hahhahaha. Hoje vou mostrar para vocês a listinha de seriados que estou incluído no meu vício diário. Eu descobri esses, quando estava fazendo a lista das datas com as voltas.

Mas hoje não vou ficar enrolando não, vou logo para o que interessa. Simbora!

20657319

Shades of Blue

Sobre o que é? Serie Policial

Porque vou assistir? Porque amo esse tipo de seria e porque a Rainha do Pop da minha adolescência vai estrela: JLo <3 adoro tudo que ela faz.

Sinopse: Harlee Santos (Lopez) é uma mãe solteira e policial corrupta que é contratada pelo FBI para trabalhar infiltrada numa força anticorrupção. Parte de uma delegacia unida conhecida por seu histórico de condenações, Harlee sente-se comprometida a seus colegas – que ajudaram a criar sua filha – mas tem dúvidas quando encara o dilema moral de ter de trabalhar contra eles para se redimir com a instituição policial.

Scream Queens

Sobre o que é? Terror

Porque vou assistir? Deve ser massa, e pronto! rsrsrs

Sinopse: um programa cômico de terror focado em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. Estão no elenco Jamie Lee CurtisEmma RobertsLea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Nick Jonas e Keke Palmer (Masters of Sex). A cantora Ariane Grande fará participações especiais. Seguindo exemplo de American Horror Story, Scream Queens será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.

Supergirl

Sobre o que é? Inspiro nos quadrinhos <3

Porque vou assistir? Porque é uma super herói menina srsrs

Sinopse: Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers – que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Deixo vocês com esse brinde de Narcos, que já comecei a assistir, e nem preciso mais falar dele né? Todo mundo já fala. kkkkkk – Mas pra vocês não reclamarem, vocês podem saber mais dele aces

Um brinde a Narcos :p
Um brinde a Narcos :p

Beijuuuuux.