Sempre fui sua: Fall Away Vol 01

Oiiiiii… Mais um livro de muito amor e muita decepção :D

Juro eu não sei nem opinar sobre este livro. Por que conhecei amando ele e no fim eu já estava com um sentimento de “ é só isso? “.

Sempre fui suaO livro trata da historia de dois melhores amigos e simplesmente de um dia para outro se afastam. Entre o desprezo e o bulling eles seguem com aquele sentimento de amor e ódio. Até ai é lindo. Depois no decorrer do livro você percebe os traumas e os motivos do ódio que cerca a amizade. Mas achei que o motivo poderia ter sido melhor. Enfim.. Leiam ele!! Vale a pena. Acho que lerei ele de novo para encontrar as pecinhas que faltam pra mim ama-lo.. hahaha

Eu achei a leitura muito fácil. Rápido. Bonitinha. E eu o li em umas 8 horas. Sentei de tarde e só parei a noite. Eu me desconectei todas da tecnologia e aproveitei muito.

Aqui tem a sinopse pra vocês:

Sempre fui sua – Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Ele também faz parte de uma serie , mas eu não fui atrás dela. Não tive muita vontade. :(
Então quem souber conta ai pra gente.

Beijinhos!!!

 

Um comentário sobre “Sempre fui sua: Fall Away Vol 01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s