Pipoca + Guaraná = Terremoto: A Falha de San Andreas.

Eu to meio literária essa semana, já li três livros e estamos ainda na quinta-feira. O meu vicio pela leitura de Ebooks me deixou sem muito tempo para filmes. Mas como meu coração tem um espaço imensooooooo ocupado pelo Dwayne Johnson eu tive que parar e assistir o Terremoto: A Falha de San Andreas e vou dizer que valeu cada segundinho e que eu vou com toda certeza assistir novamente no feriado pra pegar mais detalhes.

banner_terremoto

O filme tem no elenco Dwayne Johnson que faz o protagonista Ray, que é aquele homem lindo que salva todo mundo mas que esconde um trauma fortíssimo envolvendo a família. Coisa de filme? Sim. Drama? Sim. Ação? Sim. Lindeza? Sim. Sim Sim Sim Sim…Enfim continuando.. Tem também Alexandra Daddario que faz a Blake, filha e personagem a ser salva durante o filme. O detalhe alexandra-daddario-san-andreaslegal é que ela não é uma filha “ burra”, ela de fato salva o namoradinho dela, ela sabe coisas sobre sobrevivência, ela é esperta, não tropeça no momento crucial da fuga, ela até é mais corajosa que o próprio mocinho da trama o que me deixou muito feliz.

Coisas que eu adorei: TUDO. Os efeitos são ótimos. Os diálogos são bons. Nada de drama emocional, tem ação e tudo mundo quer sobreviver. Claro que tem aquela lágrima no canto do olho em alguns momentos, mas eu ignoro quando no segundo seguinte você fica abismado com os efeitos do terremoto.

O que eu não curti: A Cara do namoradinho da Blake. Juro que tinha um ator mais bonito pra ocupar aquele papel. MASSSS gosto é gosto neh?

Acho que no geral tem uma cena que eu acho meio que loucura. E que sempre aparece em filme que é a pessoa que está praticamente morta na sua frente te da forças sobre humanas pra fazer as coisas. Cena mais clichê não existe!!! Massss tudo bem!! To sendo muito critica! Hahahahaha

De qualquer maneira eu indico. Recomendo. E ainda compro a pipoca! Por que foi sensacional!!

Beijinhos e até a próxima!!!

Um comentário sobre “Pipoca + Guaraná = Terremoto: A Falha de San Andreas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s