Cuidando do seu PET

Oiii!! Hoje eu vim aqui mostrar como minha Elza cresceu!! Além de ser minha companheira ela é um dog muito do agitado!! E eu já não sei mais o que fazer!! hahahahaha Ela come tudo, destrói tudo e eu tive a ideia de ir atrás do que fazer pra ela gastar energia!!
IMG_20150523_131515

Minha Pet linda está com 6 meses e é uma mistura de Bother Coli com alguma coisa.. hahaha  Até aonde eu sei essa raça é agitada e precisa correr. O unico problema é que eu não tenho preparo pra correr – gordinha- então quem faz isso com ela é a minha irmã. Ela chega tão cansada que consegue dormir por 2 horas.. hahahaha O que já trás uma paz pro ambiente.

Ela também tem seus brinquedinhos mas nada faz com que ela pare que comer minhas flores e destruir a própria casinha.. Então pesquisando e principalmente aceitando que ela ainda é um filhote e que provavelmente vai ser assim até ela completar um ano ou dois, eu encontrei dicas bem legais para aplicar com a Elza e pra vocês usarem com seus Pets.

Gente, tudo simples e que de quebra ajuda a gente a perder uns quilos. Descobri que ela pode ser uma otima aliada na luta contra a balança, além de ser um gesto de muito amor, passar um tempo com seu Dog é o minimo, não é??

Vamos as dicas :

# Escadas: Parece que essa é uma coisa óbvia, mas não é. Por que eu nunca pensei nisso..mas quanta energia uns lances de escada podem gastar do PET e nossa?? Eles cansam e a gente também. Além de estimular a musculatura dos dois e um ótimo exercício!

#Gelo: Essa eu não sabia mesmo!!! Aqui no Sul está muito Frio, mas no verão vai ser demais! A Ideia é congelar algum brinquedo – limpo – e dar para o cachorro. Não é só ele que vai se divertir, mas como vai se refrescar!

# Não Bata, nem Grite: Esse tipo de comportamento só vai deixá-lo ainda mais agitado e até latindo. Além de que o cachorro pode se assustar o Pet e fazer ele não confiar em você. Confesso que eu dou uns gritos com a Elza, por que ela late o tempo todo. PRA TUDO!!!!

Pra quem tem um cachorro menorzinho e o rei da agitação tem esse video muito legal sobre isso:

Agora é hora de colocar tudo em prática!! Faça o seu PET feliz e a balança também!!!

Depois é só calmaria!!

IMG_20150322_225103

Beijinhos!!!

2 comentários sobre “Cuidando do seu PET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s