Especial Batons: Vult

Hoje no Especial Batons eu vou falar sobre o batom efeito mate da Vult. Lembra que o primeiro post eu falei que queria muito experimentar né? Pois bem, achei e comprei na hora. Mesmo não achando barato, vi que em outros estados é possível encontrar por 15 reais gente, e aqui em Recife tá R$ 22. – chega da uma dorzinha no bolso. Aff

Cor nº 4 - Vult Matte
Cor nº 4 – Vult Matte

Mas valores a parte, não é que valeu super a pena ter comprado? Diferentemente do Dailus, que preciso passar o dedo pra dar um acabamento melhor, o Vult é bem fácil de aplicar, seca mais rápido e é bem cheiroso.

Agora claro que nem tudo são flores, nas duas primeiras vezes que usei antes de aplicar o batom eu passei base na boca (costumo sempre fazer isso) e ficou ótimo, mas teve outras duas vezes que apenas apliquei o batom, e não ficou bom, saiu mais rápido, e ficou menos uniforme enquanto aplicava. Então a dica é: passe base antes de aplicar o Vult.

A cor escolhida, foi no acaso, de novo (cor nº 4). Não tinha amostras para testar antes, ai fui no tato, e apesar de ser de já ter um batom roxo, adorei o tom deste, é um pouco mais claro sem ser chamativo.

Resumindo: É um ótimo batom, fácil de aplicar e tem um bom acabamento. E haaaaa! Não deixa a boca com a sensação de ressecada.

Eu tô super adorando esses batons líquidos, se pudesse comprava mais uns mil. E vocês já experimentaram?

2 comentários sobre “Especial Batons: Vult

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s