Como vestir as crianças para um casamento na praia.

Olááááá leitoras mais lindas desse Brasil!!! Nada como um post novo do bloguinho para dar uma relaxada desse corre corre do dia a dia né?! Hoje o tema é amor. Ahhh Raissa como assim amor? Eu li lá me cima que o tema é moda infantil… Mas é também gente!!! 

Casamento = amor
Prima linda noiva = amor
Crianças, filhos = amor
Look kids fofo = amor
Amor, amor, amor… Tá vendo? Mas vamos logo começar esse post.

Minha prima (Nathália sua llinda, amo você!) irá casar na praia. Como nossa blogueira Mila já postou recentemente sobre o que vestir em um casamento na praia, decidi fazer um post para os pequenos. Porque, querendo ou não, casamento na praia é um tipo de festa que não vamos “todos os dias” e precisamos ter cuidado com o conforto dos pequenos, sem perder o estilo! E gastando pouco C L A R O!!!!

tips-bringing-children-wedding

Bem, temos que prestar beeem atenção no horário do casamento na praia: manhã, tardinha ou noite. Porque isso vai influenciar na roupinha. Temos que lembrar que (principalmente aqui no Recife) o turno da manhã é bem quente, o que pede uma roupa mais que leve, LEVISSÍSSÍSSÍMA (quase o Chaves!). Já a tardinha e a noite (dependendo da época) pode esfriar um pouco. Podemos não sentir a diferença, mas as crianças sim! Principalmente as de colo. Já para as maiores é importante que elas fiquem confortáveis para brincar. Qual casamento não tem aquela pirralhada correndo pra lá e para cá?! Êhhhh deliçaaaa!

Bem o importante é ser uma mãe de bom senso e precavida claro!

Ideias para os meninos:

Para os meninos talvez seja mais difícil achar peças mais em conta do que para as meninas, mas já vi bermudinhas bege, camisetinhas de botão, e macaquitos em lojas como Renner, Riachuello, C&A com preços que variavam de 29,90 até 79,90. às vezes lojas pequenas de roupa infantil tem peças bem legais e em promo. É só dá uma procurada legal! Ahhhh… e não deixar para ultima hora! Inspire-se:

Foto boy 2 Foto 1 boys

Ideias para as meninas:

Bem, o que não falta são vestidos para meninas nessas lojas que falei antes. A questão é achar uma roupa mais leve e que não fique pesada. Para Bebel, costumo comprar em Riachuello, Renner e em algumas lojas perto de casa (Piedade) como a Sonely Baby e a Bulilo Bolelo (ambas próximo a curva do S) (e tem roupas para meninos também). Inspire-se:

Foto Girl 1 Foto Girl 2

Obs: Se você tem um tempo a mais, esse ultimo vestido está a venda no Ali Express. Clique aqui.

E ai..gostaram do post? Deixem seus comentários! Estou esperando!
Até mais =**

Contato das lojas que mencionei:

Sonely Baby
Endereço: Av. Bernardo Vieira de Melo, 4243 – Galeria Miguel Melo Center, Loja 16 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54420-010
Telefone:(81) 3469-6196
Horário: Aberto hoje · 09:00 – 18:00

Bulilu Bolelo
Endereço: Avenida Bernardo Vieira de Melo, 3310 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54410-010
Telefone: (81) 3305-7324

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s