DIY: Festinha de aniversário Frozen

Oieee gentxe!!! Eu estou tão fuleira com o Blog! Ixiii… Minha vida está uma correria só! Mas quem tem uma profissão (a desespero_dor_de_kbeaminha é jornalista), cuida de casa e ainda é MÃE, sabe bem do que estou falando! Não sobra tempo nem para respirar. Mas enfim… Vamos aos trabalhos!

Hoje a dica é para as mamães de plantão. No mês passado a minha pequena fez dois aninhos. (Parabéns de novo Bebel, meu anjo!) No primeiro ano eu não quis fazer festa, afinal ela era muito pequenininha, e com certeza não iria lembrar de nadaa… Porém esse ano, como ela está na escolinha, decidi fazer um bolo surpresa na escola mesmo. Daí ela pode cantar parabéns com os amiguinhos. Mas gente, vocês sabem que o LIZEU está brabooooo… daí muita coisa eu mesma comprei e fiz! Ficou tudo bem lindo e mimoso. Vou dizer como:

Na turminha de Isabel são 11 crianças (contando com a aniversariante), e como ela queria uma festa da Frozen (ou Fôzi, como ela diz) escolhi essa foto como inspiração:

Fonte: Brisa blog
Fonte: Brisa blog

A ideia era que fosse uma mesinha na altura das crianças já posta, com o bolo no meio. Simples!

Bem… Começei pelos descartáveis escolhi pratinhos, talheres e guardanapos coloridos (dentro da palheta de cores: pink, roxo, azul escuro, azul claro e branco). Sem títuloPara dar um charme escolhi copinhos de papel azul escuro e rosa pink, e trabalhei com fita de cetim (e cola quente) como na foto, só que ao invés do personagem (como na foto inspiração) produzi um floco de neve com cola quente e glitter, e apliquei na frente do copo. Quer saber como fazer um floco de cola quente? Clica aqui

Fiz docinhos normais de festa (brigadeiro e beijinho) com forminhas simples nas cores escolhidas. Comprei uns mini copinhos e coloquei gelatina azul o que deu um plus na decor.  Eu não tinha uma toalha de mesa colorida como a da FOTO INSPIRAÇÃO, então usei uma branca mesmo. Imprimi os personagens da Frozen (em papel couché) e coloquei uma varetinha em cada um. Comprei as clássicas caixinhas de papelão do tema, coloquei bombons, pipoca, paçoca e goiabinha da Bauducco. Uma para cada criança.

Pedi um bolo de morango e com a massa branca bem fofinha (já que eram crianças de 2 e 3 anos) coberto de marshmallow branco. Fiz as bandeirolas com as letras do nome de Bel com papel camurça e letras de revista (já que a minha não é muito bonita). =P

6

Escolhi uns salgados e VOILÁ! Tudo pronto! Gastei com a festinha inteira cerca de R$ 300,00. E minha baby Bel AMOU a festinha dela! Passou semanas falando do “palabens da Fozi”.

7

OBS: Mesmo não fazendo a festinha de um ano, acabou que ela ganhou duas festas surpresa! Uhuuuu! ARRASO! Obrigada a Vovó Nara, Vodrinha Bela e Titia Ida sempre!

OBS2: Obrigadíssima a Millena que me ajudou tanto a produzir tudo!

OBS3: Gentxeee desculpem a falta de fotos melhores, no dia foi tudo muito corrido e não pude tirar muitas fotos… Sem contar que o vento do local também não ajudava… (prestem atenção e conheçam olocal da festinha de vocês). Olhem tudo! Todas as possibilidades, iluminação, vento, enfim… para que tudo saia lindo!

E ai gente? Vocês gostaram das dicas?
Deixem seus comentários! A gente vai amar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s