Preparando a pele: tô usando.

Oi, gente linda, elegante e sincera… Tudo bem com vocês? Eu estou muitoo bem. :) E vim mostrar pra vocês dois produtinhos que comecei a usar no final do ano passado e estou curtindo bastante. O Lenço Removedor de Oleosidade eu descobri com uma amiga, que descobriu com outra, rsrsrs. E logo “Xoneiii” por ele, porque como já havia falado anteriormente, minha pele é bem oleosa. O primer, sempre quis usar, mas nunca tinha experimentado, ai quando fui apresentada adorei também.

DSC_0448 copiar

 Lencinho Removedor de Oleosidade

Bom gente, esse lencinho nada mais é que um papel de seda. Algumas marcas incluem alguns ativos para ajudar a remover a oleosidade, porém a base deles é a mesma. Vi no blog da Ju Lopes, que os papeis de seda (o mesmo usado para enrolar cigarros :3 ) também fazem o mesmo efeito.

Eu particularmente, prefiro comprar eles, porque facilita na hora de aguarda e transportar. Na hora de usar sempre uso depois de lavar o rosto, mas vi em outros blogs também que as meninas usam durante o dia, pois assim não precisam retocar demais a maquiagem – quando testar mostro o resultado lá no Insta.

RICCA R$ 3,99 (50 folhas)  |  Contém 1g | R$9,00 (65 folhas)  |  Clean & Clear R$32,90 (50 folhas)  |  NYX R$2,80 (50 folhas)  |  O Boticário R$25,90 (30 folhas)

Primer

DSC_0452 copiar

O primer é o queridinho de muita gente, ele é ótimo por vários motivos: controla a oleosidade, preenche algumas linhas do rosto, além de ajudar a aplicar o restante da maquiagem. Só amor por ele né gente?!

Comecei a usar faz uns 2 meses, e tô super curtindo o resultado. E esse primer da Mary Kay eu acho super legal, você só precisa de um pouquinho e ele espalha bem no rosto todo – assim como a maioria dos produtos da marca. Além de secar rapidinho.

Avon R$ 47,99 | Mary Kay R$ 52,00 | Make B. O Boticário R$ 52,69 | Contém 1g R$ 78,00 | Vult 24,90

Esses são os meus queridinhos do momento, existe o primer apenas para os olhos, mas como eu quase não uso sombra nunca usei. E vocês já usaram algum desses produtos? Me contem gente!

Beijinhos da Mila, até mais! :*

 

 

4 comentários sobre “Preparando a pele: tô usando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s