Como inovar seu visual sem arrependimentos

Olá pessoas lindas, o mulher-mudanca-visualpost de hoje tem uma proposta bem diferente. E inicio perguntando: Você tem vontade de mudar o visual? De ousar com um corte ou um tom de cabelo da moda? Se a resposta for sim, ótimo, corre já pro salão. Se não, você não sabe como é dar um up na sua estima, e arrancar olhares nas ruas rsrs.

Confesso que, desde a primeira vez, quando tinha os cabelos na altura da cintura e resolvi corta-los repicado e bem curtinho, não tenho receio algum de mudar. Onde busquei coragem? Ah! Sempre há algo que nos impulsiona para a transformação. E cá pra nós, eu estava altamente insatisfeita com o meu cabelo loiro. Gente, tons claros exigem mais cuidados, tratamentos, atenção. Coisa que eu não tenho muito. Então, achei melhor cortar e pintar. Você deve está se perguntando como ela conseguiu, pois bem, vem cá, deixa eu te ajudar rsrs.

Listei algumas dicas, uma espécie de passo a passo para você sair do comum.

1- Qualquer novidade é motivo/pretexto para adotar um novo corte ou tom de cabelo. Trocou de emprego? Não, mas acabou um relacionamento? Tb não ? Ah! já sei, tá de namorado novo? Xi, errei de novo. Imagino que você acordou e disse: eu quero muuudaaaaar !! :) :) Faça por você ! Faça o que você quer, deseja !!

2- Procure um cabeleireiro e troque uma ideia. Ele vai saber o corte certo, que vai destacar o que você tem de mais bonito, e esconder as imperfeições. Mudar o look melhora a autoestima. Afinal quem não gosta de arrancar elogios após uma transformação no visual?

Foto 10-02-15 22 22 353- Busque tendências, o bonito, o moderno, o sofisticado, e acima de tudo, que te deixe feliz.

4- Nossa rotina é tão corrida, e muitas vezes nem temos tempo de passar no salão. Então, aposte em um corte prático, do tipo “lavei, to pronta”(não tenho o costume de arrumar o cabelo todos os dias, por isso cortei e pintei) rsrs. Desta forma, você acaba se tornando independente do secador e chapinha. Eles são terríveis, e o uso constante detona o cabelo. E fora que você acaba se libertar também do creme de pentear. Nada melhor que um cabelo leve e solto rsrs ;) .

5- Nunca fique 3 meses sem aparar, pelo menos, as pontas.

E ai estão prontas para inovar? Mande foto da sua transformação ou deixe recado. Ficarei imensamente feliz em saber que você está mais linda.

Montei uma galeria para mostrar a vocês um pouco das minhas transformações nos últimos de quatro anos:

Ah! gente, to super feliz com meu visual. Não há nada melhor, que acordar todas as manhãs, olhar-se no espelho e se achar linda rsrsrs. Aproveito o momento para agradecer a minha cabeleireira e mamãe do ano, Márcia Mesquita. O salão dela fica localizado na Avenida Belmiro Correia, no Centro de Camaragibe.

Não esqueçam que toda mudança começa em nós.

Beijos e até mais <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s