Tô usando: BB Base multi Benefício da Natura

Oi pessoas lindas. Como estão? Eu estou de férias como todos sabem, mas deixei agendado por aqui alguns posts pra vocês não se sentirem orfã. rsrsrs Ai decidi contar pra vocês sobre um produto que adorei e que nunca tinha usado, o BB Base multi Benefício da Natura. Eu conheci ele meio que por acaso, pois estava conversando com uma amiga que vende, que eu não tinha gostado do BB Cream da Maybellinee – achei o produto muito oleoso, além da minha pele já ser bem oleosa. Ai ela disse que tinha uma base em casa que não usava, pois tinha comprado a cor errada. Ai pronto foi amor a primeira vista. rsrsrs

bb-cream-maybelline-8-em-1_MLB-F-4633596879_072013

Produto Oleoso – Não curti!

O que eu estava usando era este ai de cima, mas sinceramente odiei, pois além de deixar a minha pele maaaais oleosa ele ainda estragou um pó novinho – pense como fiquei joinha. Já o da Natura, realmente fez o que promete, deixou minha pele seca durante a maior parte do dia, a pele ficou bem uniforme, porém me assustei um pouco que deixou um pouquinho evidente minha pele de preguiçosa (leia-se cheia de porós).

253_20131009021423

Textura seca com efeito Mate – Super Curti

Uma coisa curiosa que nunca tinha parado pra pesquisar, é como a gente deve aplicar a base, ai lendo lá no site da Natura eles orientam que a gente faça assim:

Pressione a embalagem sobre o dorso da mão. Inicie o uso do produto pelas laterais do rosto em movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique nas maçãs do rosto, na testa, no nariz e no queixo, e por fim, nas pálpebras inferiores e superiores.

Aaaaah e mais uma coisa bacaninha, lá no site deles eles informa também a tabela ambiental, dizendo as origens do produto, se a embalagem é reciclável, enfim, informações bacanas pra gente ficar mais atenta no mundo além do da maquiagem né?!

Me contem, qual a base que vocês usam? Quais vocês não gostam?

Beijos e até mais. :*

About these ads

Um comentário sobre “Tô usando: BB Base multi Benefício da Natura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s