Irmão: Aquele que permanece até o fim

1549554_675746912478148_238734469_nOlá gente, quanto tempo neh? Xih, andei meio sumida, quer dizer, muiiito rsrs. Aconteceram tantas coisas…Mas outra hora conto pra vocês, porque hoje eu vir aqui declarar o meu amor por alguém. Espero não cansá-los tanto com minha longa cartinha de amor rsrs . Vocês sabem que dia é hoje? Não? Vou dar uma pista: Aposto que você brigava muito com ele (a). Mas aposto também, que nas noites de medo você corria com seu travesseiro pra cama dele (a). Já sabe quem é? Haha (risadinha fofa), estou falando do seu irmão ou irmã. Hoje, dia 5 de setembro, comemoramos o dia do irmão.

Eu fui abençoada por Deus, pois ele me deu um irmão que no futuro viria a ser uma das minhas melhores amigas. Calma, como assim ela tem um irmão, que se transformou em amiga? Oi? Isso mesmo, ele é gay. Na verdade ela ou ele, não importa. Nunca importou. Acho que na verdade até contribuiu para que os nossos laços estreitassem e ganhassem mais forças.

Ericksson, Essinho, Ericka, Flôr, Deliylah, é como a chamo. Ah! Sobre o Erika, não é inveja como tantos falam. Ela apenas quis usar esse nome e não vejo mal algum. Eu costumo utilizar um nome diferente para cada ocasião kkkk´s nem sei se ele fica chatiado. É que sai sem querer sabe rsrs. Não me recordo à data em que você me contou qual era a sua opção sexual. Me recordo apenas, que você já tinha passado da adolescência. Lembro bem, que respondi de um jeito torto e inocente: Eu já sabia (rindo), mas não ligo. E dali pra frente, nada mudou. O gostar o respeito eram os mesmos.

10613030_787117461341092_6743387425229719308_n

Cartinha de Feliz Aniversário escrita a mão por ele

Por falar em adolescência, acho que foi uma das épocas mais difíceis das nossas vidas (lágrimas). Eram tantas brigas, castigos, implicâncias que você sofria dentro da nossa casa. Eu assistia tudo aquilo chorando, brigando por você e com você, mesmo sendo pequena e frágil. Mas o que me importava naquele momento, não era perder o amor de quem era mais por mim, mas sim, te proteger. Mas vamos deixar essas historias triste para lá. Hoje é dia de falar de amor. Vamos gargalhar das nossas brigas, brincadeiras, momentos bons.

256543_425573910828784_606779709_o

Ele com 12 anos, e eu com 8. São 5 anos e 5 dias de diferença de idade :)

Lembra do dia em que pulei no colchão de água e cai dentro do lago? Sorte, que você me segurou. Talvez, hoje eu nem estaria aqui rsrs. Ah! Lembra também que você adorava brincar com minhas barbies e pular elástico? Onw, bons tempos. Eita, sabe do que me recordei agora? Da vez em que puxei a cadeira para você cair de tanta raiva que eu estava. Por sorte você não se machucou rsrs. E oh! eu perdoou os beliscões que você me dava, hoje até entendo o porque deles. Eu era mimada mesmo rsrs, quer dizer, ainda sou neh.

Essinho, não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir. Você me dá conselhos, me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, e sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar. Muito obrigado minha irmã, por tudo que você representa e, agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado a melhor irmã do mundo. E saiba, você é tudo para mim e graças a papai do céu, nasceu em minha família, pois tenho certeza que nunca deixaremos de estar próximas uma da outra. Eu irei te proteger sempre. Pode contar comigo. Te amo…

É isso gente, irmão, não precisa ser de sangue. Mas precisa ser de coração. Com eles construímos uma verdadeira parceria, uma vida de sonhos e segredos trocados, uma história de cúmplices tecida com a linha dourada da confiança. Aprendemos a amar quem, por alguma razão, estará sempre ao teu lado, é uma ligação que vai muito além de sobrenomes iguais e sangue do mesmo sangue.

10350328_787014781351360_442638300913556338_n

Eu e ele adoramos a Lilo & Nani, do filme Lilo&Stitch. Ohana, quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer <3

Irmão é a sua escola para a vida, é saber conviver num mesmo espaço com um completo desconhecido e mesmo assim amá-lo, não só pelo fato de serem irmãos, mas pelo fato de compartilharem as mesmas jóias e amá-las da mesma forma

Pense nisso !

” Ter um irmão é ter, para sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração ” (Tati Bernardi)

<3

Ouçam essa música Dias e Noites – Sandy e Jr.

http://www.youtube.com/watch?v=sEzLCZeHp_s

Beijos,

Obrigada por me ouvir.

Até outro dia :* ….

Um comentário sobre “Irmão: Aquele que permanece até o fim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s