A louca por seriados | Parte 1.

Olá, meu povo lindo. Acredite quem quiser, mas hoje eu não vou falar de cabelo, maquiagem ou qualquer coisa relacionada a moda – rsrsrrs. Eu estava afim de compartilhar outras coisinhas aqui e decidi falar de um dos meus vícios, os seriados. Que por sinal, voltei a assistir na semana passada e só descobri que são muitos quando fui listar aqui – :3

post blog

As minhas escolhas são bem diversificadas. rsrsrs – Na minha lista vocês vão ver que assisto desde seriados românticos ao seriados policiais, pois é, eu gosto de tudo mesmo.

Bom, hoje não vou me estender muito, porque o post será meio longooo – inclusive terá mais alguns posts porque se não vocês só iam terminar de ler mês que vem – rsrsrs, então P-R-E-P-A-R-A o bloquinho pra anotar os próximos seriados que você vai assistir:

  • Grey’s Anatomy:
greyscast

Melhor capa, com todos os principais personagens que já passaram pelo seriado <3

Vou começar pela minha querida. Acho inclusive que muitos já devem ter ouvido falar, afinal ela está há mais de 10 anos no ar, isso mesmo, você não leu errado.

Sobre o que é? Seriado que fala sobre os dramas da profissão dos médicos e da vida pessoal também. Ela é cheia de histórias paralelas, que engrandece os episódios, além da trama principal que é toda em torno da personagem Meredith Grey.

Porque eu gosto? Adoro um drama. Ok, eu gosto de chorar mesmo. Porque tenha certeza Shonda (autora do seriado) vai te fazer chorar.

Personagem favorito? Cristina Yang, que saiu na última temporada para minha tristeza. Ela era minha favorita, pelo simples fato de ser sincera e dizer tudo o que pensava, adoro personagens assim. Tudo bem que as vezes era meio sem coração, mas era brilhante sendo assim. E a combinação dela com a personagem Meredith era perfeita.

Nunca iremos esquecer de Cristina falando para Merdith:

“You are my person” :'(

cy-gif-3

  • Pretty Little Liars
PrettyLittleLiars-pretty-little-liars-tv-show-32129678-1024-768

I love you, Bitches! <3

Esse seriado veio substituir Gossip Girl na minha lista permanente – mas só porque acabou :'( – confesso que tenho altos e baixos, mas nunca deixo de acompanhar. A trama sempre me envolve, e apesar de você achar que ele deve ser um seriado bobo, ele nem é tanto, tem episódios que chega a me arrepiar de medo.

Sobre o que é? A trama do seriado é envolta de 4 amigas que tinham uma amiga em comum que morreu. E que depois de um tempo os segredos delas começam a gerar conflitos e surgi o enigma, quem é “A”? A pessoa que chantageia e faz muitas coisas malvadas com elas.

Porque eu gosto? Huumm, adoro histórias meio juvenis, apesar que as malvadezas são bem cruéis e isso também é um dos pontos fortes da trama. E no quesito figurino elas arrasam e é ótimo para inspirar.

Personagem favorito? Com certeza a Spencer, ela é inteligente, linda, rica, com boy magia. E a mais esperta. rsrsrs

O seriado já está na 5 temporada de muito suspense e amor, no momento foi exibido até o capitulo 12 o restante só em Dezembro – todos morrem de ansiedade.

Aaaa e quase me esqueci esse seriado é baseado no livro de mesmo nome. Nunca li, mas conheço pessoas que adoraram também. ;)

pretty-little-liars11

  • Revenge
Melhor inicio de temporada de todos os tempos, quase infartei!

Melhor inicio de temporada de todos os tempos, quase infartei!

Agora vamos falar da trama mais copiada pelas novelas Brasileiras? rsrsrs – É minha gente, quem lembra de Avenida Brasil, e agora Império? Pois bem, essas tramas sãooo muito parecidas com a história principal de Revenge. Porém, contudo, todavia, a nossa seria querida é zilhões de vezes melhor né?!

Sobre o que é? Como o nome já diz, o seriado é sobre vingança. Vingança de uma filha sobre os responsáveis pela prisão e morte do seu pai.

Porque eu gosto? Simples, porque vingança a gente tem que fazer igual se come mingau, pelas beiradas. E nossa querida Emily sabe fazer isso muito bem. Uma serie cheia de mistérios, romances, e boys magias para todos os gostos.

Personagem favorito? Acredite se quiser, mas não é a Emily e sim o Nolan Ross, o melhor amigo, esperto, rico, cheio de charme e de amor pra dar. rsrsrs – Mas acima de tudo super leal e pronto pra tudo. Viva o Nolan!!! (palmas)

Em breve estreia a 4º temporada da serie e já tem até divulgado o nome do primeiro capitulo: “Renaissance”. – ansiosa.com

3218739559_1_4_OzVSHO5G

  • Necessary Roughness

Necessary-Roughness-Season-3Essa serie, se você não costuma procurar por seriado, provavelmente não terá ouvido falar nele. Eu conheci o Necessary Roughness procurando o que assistir na Netflix, e já me viciei nele. Ao meu ver, ele é um pouco mais adulto do que os dois últimos citados.

Sobre o que é? O seriado fala tanto sobre a vida pessoal, quanto a vida profissional da terapeuta Dani, que tenta conciliar sua nova vida de mulher separada, com a de mãe e trabalhadora. Seus clientes são sempre famosos e que se metem em muita confusão. rsrsrs

Porque eu gosto? Porque ela é gente como a gente, cheia de conflitos reais e de problemas reais, e seu clientes também, cheio de conflitos, e mais conflitos.

Personagem favorito? Terrence “TK” King com certeza é meu favorito. Ele é um dos pacientes de Dani e jogador de futebol americano, por ser teimoso, cheio de si, e encrenqueiro, e viver numa vida de altos e baixos ele dá um tom a mais no seriado.

Dani sendo criança como a gente. rsrsrs

Dani sendo criança como a gente. rsrsrs

Eaiii gostaram? Já conheciam todos? Qual deles vocês já assistiram? Conta aí sua opinião.

Beijinhos e até mais amores. :*

2 comentários sobre “A louca por seriados | Parte 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s