Tô usando: C.Kamura Cobre

C.Kamura CobreHello, amores. Quem acompanha nossas redes sociais, divulgamos que euzita aqui testou o tonalizante C.Kamura, e vou contar agora pra vocês a saga em busca dele e o que achei.

Bom, pra quem não sabe o tonalizante C.Kamura é um dos queridinhos pra quem pinta muito o cabelo, principalmente entre as ruivas. É claro que não é todo mundo que gosta e que existe outras marcas, mas ele faz a cabeça, literalmente de muitas, e eu tinha muita curiosidade pra conhecer.

Desde que entrei nesse universo das ruivas, leio bastante sempre que quero fazer algo no cabelo, participo de dois grupos: “Amor Acobreado” e “Papo Acobreado PE”, e é ótimo porque as meninas compartilham muito suas experiências. Além de ler vários blogs, é claro. O que mais me chamou atenção no C.Kamura foi a praticidade e também por vir com luvas. Algumas marcas não vem e outros produtos são mais complicados porque são fortes as cores, ou por algum outro motivo que agora não me lembro. HAHAHHAHA

Comecei a minha saga do ruivo em maio, vocês lembram? (clica, aqui, aqui e aqui. rsrrss) e até então não tinha achado esse tonalizante, eis que por um milagre eu achei ele no Lojão do Cabeleireiro do Shopping Recife, pense na minha felicidade. Esperei mais alguns dias e tonalizei na quinta, misturei ele no creme branco porque fiquei com receio de fazer ele puro.

Como eu fiz:

  • 3 colheres de creme branco
  • 2/2 colher de C.Kamura Cobre

Antes de fazer a mistura eu lavei o cabelo apenas com Shampoo, deixei enxugar um pouco e fiz a mistura, para aplicar optei por usar o pincel, pois facilita e adere melhor também. Na caixinha recomendasse 30 minutos, mas deixei 40 (tava ocupada mesmo rsrsrs). Depois que lavei veio a paixão, ele deixou meu cabelo muitoooo macio e a cor dele deu uma reavivada linda.

Vamos ver o antes e depois?

IMG_20140821_124916684_
Mais loira do que ruiva rsrrs
Agora com mais cara de ruivo rsrsrs
Agora com mais cara de ruivo rsrsrs

Pense numa pessoa feliz, e o melhor de misturar o tonalizante no creme é a economia que a gente faz, né gente?! Porque vamos combinar ser ruiva gasta demais. (obs:  todas as fotos estão sem efeitos ok?! Apenas luz natural)

Ps: Existe uma cartela com várias cores desta marca, então quem tiver outra cor, mesmo que natural, é massa de usar pra dar um brilho no cabelo. 

Pra quem não acredita – rsrsrrs – leia atentamente o que a marca informa:

Color Intense é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Pode ser utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes. É ideal também para luzes e reflexos.

Se você nunca coloriu seus cabelos poderá realçar e iluminar sua cor natural, acrescentar tons e experimentar novas e variadas tonalidades sem agredir seus cabelos, pois Color Intense NÃO CONTÉM AMÔNIA NEM OXIDANTES. Ao mesmo tempo Color Intense trata seus cabelos, pois possui formulação hidratante e condicionante.

Só porque adorei essa foto :p
Só porque adorei essa foto :p

Eai gostou? Vai testar também? Depois conta pra gente o que achou.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais.

4 comentários sobre “Tô usando: C.Kamura Cobre

  1. Oi Camila! Tudo bem?
    Adorei o seu post e também sou de Recife. Eu queria tirar uma dúvida… Meu cabelo naturalmente é castanho bem escuro, quase preto, daí fui no salão com a intenção de ficar ruiva e tive que descolorir todo o meu cabelo e depois tonalizar. Só que para a minha surpresa o meu cabelo ficou extremamente vermelho. Tá, eu não achei ruim.. Ficou bonito, mas ainda não estou satisfeita com a cor.

    Eu queria saber onde você compra aqui em Recife o tonalizante C Kamura. Só encontrasse no Shopping Recife?

    Eu estou deixando ele desbotar bastante pra poder tonalizaR de novo.. Já deu uma amenizada em três lavagens.. Mas ainda acho que não dá pra tonalizar ainda. Enfim… Onde eu encontro? E quanto foi mais ou menos?

    Obrigada.. Adorei o blog! Beijos.

    • Oii Gabi, eu já vi algumas meninas que encontraram no Rio Mar também. O C.Kamura ele não pinta, você sabe né? Ele realmente só tonaliza, vai te ajudar nesse processo de desbotamento, pro cabelo não ficar com mais cara de loiro, rosa ou laranja. rsrsrrs Eu não lembro ao certo o preço, mas acho que foi por volta dos 25 reais… Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só falar.

  2. Camila, você ainda compra esse tonalizante? Tô atrás dele faz uma semana e não acho.. Meu cabelo ja ta ficando rosa e nada, to querendo urgentemente… Procurei aqui os números das lojas mas não to achando pra saber se tem ou não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s