Desamarelador caseiro

Olá meninas!! Como vão? Espero que bem.Cabelo-loiro-08

Bom, ultimamente não só a minha, mas parece que a vida de todo mundo tá uma agitação só, passamos uns dias batidos, mas…
estamos aqui para contar e compartilhar um monte de coisinhas boas e é claro ensinar uns truques bafônicos  para nosso dia-a-dia.

Quase que eu morro do coração quando descobri como desamarelar os cabelos em casa, isso vai me poupar tempo ( de ficar morfando no salão) e dinheiro!!

Eu adotei esse visu loiro a um tempo atraz (confesso que ja estou cansando) e tento cuidar da juba pra não ficar ressecada e é claro, manter a cor sempre renovada, sem aquelas partes alaranjadas. Sempre desamarelava no salão( ficava massa!!), mas aí resolvi comprar os produtos pra fazer em casa * uma fortuna*, mas… tinha que fazer né!!

Até que um dia, eu vasculhando coisas na internet achei a porção mágica e salvadora e é claro, muito mais barata kkkkkk Tomem nota do que vocês irão precisar:

* Violeta genciana ( custa de 2 a 4 reais)

* Hidratação ( a de sua preferencia- mas precisa ser branca-)

*uma colher de chá

* Luvas para não ficar com as mãos roxas :)

113158   

A quantidade de violeta que você vai usar, vai depender da quantidade de hidratação, para 1 colher  de sopa cheia, use  uma de chá de violeta (como eu fiz), eu gosto quando fica beeeemm roxo, pois assim tenho o resultado mais rápido.

Eu lavei o cabelo com meu shampo normal, aí depois coloquei a hidratação, depois finalizei com o condicionador. Mas pelo amorrrrrrr de Deus, não pode demorar com o produto no cabelo, ou você vira um avatar. Tem que passar e massagear e tirar logo, por que senão a desgraça tá feita :) Tudo azul!!

Hoje em dia meu cabelo está mais claro do que na última foto( preciso tirar novas fotos), mas dá pra perceber a diferença.

Dá pra fazer uma vez por semana. Iai?? gostaram? quero ver depois o resultado!

Um beijão meninas, até a próxima :*

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s