Dicas: Bolsa tiracolo pequena.

Olá, mulherada. Hoje vou aproveitar o sábado para falar sobre um acessório que eu amo, mas sou chatinha de escolher na hora de comprar. As bolsas já deixaram de ser há muito tempo apenas uma peça para guardar os objetos que nós mulher carregamos – que são muitos. Mas ao mesmo tempo que elas passaram a ser mais um elemento no nosso look, ela também acada deixando o nosso bolso ainda mais falido (rsrsrsrs). Uma dica: não se preocupe muito em ter milhões de bolsas, tenha uma de cada modelo (caso ache que combine com você), e tente comprar modelos versáteis, não tô dizendo básicos, mas sim os que combinam com o seu estilo. ;)

tiracolo-pequenaTá Camila, mas você veio falar sobre o que mesmo? HAHAHHA me empolguei, né gente?!

Bolsa Riachuelo: R$ 79,90
Bolsa Riachuelo: R$ 79,90

Eu vim mesmo é falar sobre um modelo que me apaixonei no início do ano, as bolsas tiracolo ou transversais pequenas. A primeira que comprei no início do ano era bem parecida com está amarela queimada, mas ela já deu seu adeus de tanto que usei. Ai nasegunda tive (NECESSIDADE – vocês sabem como é né?! rsrsrs) que comprar uma bolsinha nova, e aproveitei que minha amiga Raíssa queria comprar sua roupa de Natal para dar uma olhadinha no Shopping Recife, e não é que achei de primeira a minha nova paixão? Olha que isso é raro.

Depois que comprei me bateu uma dúvida na hora de arrumar o comprimento dela, então vamos as dicas sobre a minha dúvidas e outras curiosidades que achei:

  • Para saber o tamanho ideal dessas bolsas: Elas devem cobrir o nosso quadril.
  • Para saber se a altura está correta: Devemos medir a altura dos ombros até o começo do quadril. Em uma mulher de um metro e sessenta, por exemplo, essa medida é em torno de 50 centímetros. Aí que deve começar a bolsa.
  • Se você está acima do peso sinto dizer que o ideal é usar os modelos maiores, com alças mais largas e mais estruturadas, pois esse modelo que estou falando cria à ilusão das mulheres ser ainda mais cheinhas. :/

Para quem quiser investir nesses modelos indico a loja ZeZé Bijouterias que fica no Shopping Guararapes, todas as bolsas lá custam apenas 50 reais, não é massa?! Quem me falou dela foi Raissa, mas ela só ficou sabendo da loja no outro dia que eu comprei a minha bolsa, ainda bem que me apaixonei por ela, se não iria trocar por outra coisa correndo. rsrsrs

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinho e bom final de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s